Zé Felipe solicita bloqueio de bens e apuração sobre investimentos de Virginia Fonseca durante processo de separação

O cantor Zé Felipe tomou uma nova atitude no processo de divórcio com a influenciadora Virginia Fonseca, que surpreendeu a empresária. Ele entrou com um pedido na Justiça para que os bens dela sejam investigados e temporariamente bloqueados até a conclusão da apuração.

De acordo com pessoas próximas ao filho do cantor Leonardo, o objetivo é levantar todas as informações sobre o patrimônio que está no nome de Virginia e das empresas dela, das quais Zé Felipe não faz parte como sócio.

“Durante o casamento, ele não se envolvia muito com questões financeiras. Isso sempre ficou sob a responsabilidade dela”, revelou uma amiga do artista ao jornal Extra.

O casal se casou sob o regime de comunhão parcial de bens, o que garante a cada um direito à metade de tudo o que foi conquistado durante a união. Com uma fortuna estimada em R$ 400 milhões, Zé Felipe estaria reivindicando R$ 200 milhões, mas acredita que o montante possa ser ainda maior.

Um dos pontos de desconfiança seria um jatinho que Virginia teria dado de presente ao cantor em um de seus aniversários, mas que nunca foi transferido oficialmente para o nome dele. A aeronave continua registrada em uma das empresas da influenciadora, na qual ela figura como única administradora.

A equipe de comunicação do ex-casal informou que o processo tramita sob sigilo judicial e que nenhuma das partes irá comentar o assunto publicamente no momento.

Rolar para cima